Novas magias estão chegando ao Tibia com o summer update deste ano!
"Knights" agora podem ter e manter toda a atenção de todos os monstros ao seu redor!
Lançar a magia revamped "Challenge" ajuda os poderosos guerreiros a proteger seus membros da party de monstros que chegarem, durante um período de tempo maior.
Atirar "Diamond Arrows" permite que um "Paladin" não atinja apenas um adversário, mas também a área ao redor do alvo atingido.
Melhor certificar-se de que você não está com o pé dentro do raio dessa munição quando atingir seu alvo!
Se você quiser tirar em um inimigo específico, você pode se preparar melhor, usando as "Spectral Bolts".
Seu alto dano em um alvo único faz com que você seja um atirador de elite perfeito e pode ser útil em muitas situações perigosas.
Os "Sorcerers" agora podem conjurar uma "Death Wand"!
Não só a wand causará grandes danos de mort aos seus inimigos, mas também aumenta seu magic level.
Os níveis mágicos adicionais tornam a death ball devastadora e ainda mais forte!
Por último, mas não menos importante, cada vocação poderá chamar seu poderoso summon:
De acordo com histórias antigas, "Skullfrost" originou-se das profundezas nas Ice Islands.
Há muito tempo, um guerreiro valente e nobre perdeu sua vida nos campos de batalha das Ice Islands, mas ressuscitou por uma força desconhecida para ajudar e proteger os honestos "Elite Knights" tibianos de criaturas malignas e de influências maliciosas.
Skullfrost conservou o poder do gelo e da morte dentro de seu corpo flutuante e frágil, tornando-se um assassino congelado, um guardião imparável e sem piedade.
Uma vez preso em Hellgate, "Emberwing" tem sede de vingança e retaliação.
Concedeu um poder imenso por uma força divina, uma mistura mortal dos elementos de sagrado e fogo, que literalmente queimam dentro do coração desta criatura.
Angustiado pelo seu tempo em cativeiro, Emberwing decidiu ajudar os "Royal Paladins" com seus ataques devastadores.
Para fortalecer seu vínculo, ambos juraram fidelidade eterna uns aos outros e prometeram exinguir todas as criaturas malignas, das terras do Tibia.
Os rumores dizem que os ancestrais de "Grovebeast" foram as primeiras criações da Mãe Natureza.
Unificando todas as habilidades e forças maravilhosas da flora e da fauna do Tibia, o animal pode até ser a fonte de todos os animais vivos.
Grovebeast representa a forte união dos "Elder Druids" com a natureza.
Seu corpo de madeira é protegido por uma camada impenetrável de folhagem densa, tornando-o capaz de suportar qualquer força do mal que tentem destruir essa união.
Com intenção de proteger seu mestre, usa uma poderosa magia de terra e causam feridas e sangramento profundo com seus chifres.
"Thundergiant" originou-se de um grupo de golems de pedra que tentaram escalar Kha'zeel, uma das montanhas mais desafiadoras e perigosas conhecidos pela humanidade.
Apenas um deles foi forte o suficiente para dominar a montanha, atravessar passagens estreitas através de penhascos e evitar as avalanches repentinas e radicais.
Quando ele finalmente chegou ao topo, seu corpo foi atingido por um misterioso raio.
Embora o Thundergiant tenha agora recebido uma quantidade infinita de energia, ele não conseguiu controlá-la.
Somente com a ajuda dos "Master Sorcerers", ele finalmente conseguiu suportar seu poder.
Além disso, gostaríamos de informá-lo de que a Cipsoft se absteve de implementar a segunda "wind spell" no jogo devido ao feedback dos jogadores.
Foi preparado um anúncio detalhado com todas as estatísticas recentes e informações sobre as magias apresentados acima (aqui).
Lembre-se de que as informações fornecidas ainda podem estar sujeitas a modificações.
Você poderá testar as novas magias no próximo test server!
Solte o seu poder!!!
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