Era um dia quente em Issavi.
Apenas algumas pessoas passeavam pelas ruas da capital de Kilmaresh, enquanto a maioria permanecia dentro de casa ou buscava abrigo do sol escaldante à sombra.
Heyred teria preferido se juntar à grande maioria do povo da cidade que estava escapando dos fachos brilhantes que brilhavam do alto, mas ele estava esperando por alguém na praça da cidade.
Seus olhos pousaram em um dos pôsteres de procurado colados em uma parede próxima.
…Esses indivíduos são conhecidos cultistas de Fafnar. Eles têm que ser entregues para a Sapphire Blade por todos os meios!
“Ei! Espero que o sol escaldante não tenha derretido seu cérebro ainda.”
Heyred se virou e o sorriso brilhante de Merwin saudou seu olhar cansado.
“Sim, talvez me encontrar aqui não tenha sido a melhor ideia, afinal.”
“Você escolheu o local, lembra?”
“Sim. Quem poderia prever que ia ser um dia quente em Issavi.”, Disse secamente.
“Veja isso como uma experiência de aprendizado. Falando em aprender algo, eu descobri algo interessante também. Vamos para um lugar mais fresco, sim?”
“Parece bom para mim.” Heyred olhou para o pôster de procurado uma última vez. “Não é estranho como eles ainda não encontraram pelo menos um dos quatro? Eles estão procurando por eles há meses, se não anos.”
“Foco. O conhecimento que adquiri vai mudar nossa sorte, tenho certeza disso!” Merwin estava transbordando de entusiasmo.
“Ah, é? Como se você tivesse certeza quando encontrou aquele ‘autêntico’ dicionário de linguagem dos bonelord ou descobriu boots of waterwalking ‘verdadeiras’?”
“Ah, não seja assim. Este é pra valer!”
Heyred suspirou. “Tudo bem, vou cair nessa. O que você ouviu?”
“Então, sob as areias de Kilmaresh estão as ruínas de Nuur, uma cidade que afundou há muito tempo sob as dunas. Intocada desde que afundou. E eu sei como podemos chegar lá. Imagine quantas riquezas esperam ser encontradas por nós!”
“Qual é o truque?”
“Bem, parece que não somos os primeiros aventureiros a tentar explorar aquele lugar, e nenhum voltou. Então, pode ser um pouco perigoso.”
“Chocante. E eu pensei que você disse que a cidade estava intocada – como esses aventureiros entram nessa avaliação?”
“Tudo bem, praticamente intocado, já que ninguém saiu vivo. Significa que qualquer tesouro que foi enterrado ainda está lá. Então, o que você me diz?”
“Tudo bem, estou dentro.” Ele não tinha exatamente muitos outros clientes em potencial alinhados agora.
“Ótimo. Ah, e também tem essa vidente que precisa de ajuda, devemos verificar isso também. Pode valer a pena.”
“Um passo de cada vez.”, Respondeu Heyred ao entrarem na loja de magia. Eles precisavam estar bem preparados para o que quer que os aguardasse sob as ruínas de Kilmaresh.
TL;DR (SPOILER):
- Volte a Kilmaresh e explore as antigas ruínas de Nuur.
- Saiba mais sobre o culto de Fafnar que dominou essas terras no passado e a conexão entre Krailos e Kilmaresh.
- Descubra mais sobre o Midnight Flame, um círculo de videntes localizado em Issavi.
- Novos monstros com a temática de Kilmaresh esperam por você. O grau de dificuldade deles é semelhante ao de Grounds of Plague (Ferumbras Ascendant).
- Duas novas casas estarão disponíveis em Issavi.
Imagens Extras:
1 Comentários
SHOW!
ResponderExcluir